segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Back to the future






Então, tem o q, uns 6 meses que não posto nada? -.-' terrivel...
Mas também com uma série de novos horizontes eu me perco mesmo. E no ciberespaço o tempo é somente mais uma dimensão (assim diz meu primo físico) e nem de longe a mais importante.

Agora moro em São Paulo, tem pouco mais de 3 meses.

Trabalho numa empresa de EAD, como designer instrucional (qse game designer...) e já sei pegar metrô!

Ainda estou sem tablet e o máximo de ilustração vem do meu sketch book (q não largo por nada...)

Mas vou novamente me forçar a postar rascunhos, ideias e qdo conseguir algo mais elaborado.

De volta. E para o Futuro.

Evan (paulista)

2 comentários:

Adelson Tavares disse...

Faaala, man!
Po cara, legal que as coisas aí tbm estão fluindo.
Eu tbm to passando por algumas mudanças profissionais por aqui bem bacanas.
Vamos manter contato! Em breve devo estar dando uma passada por Sampa :D

Unknown disse...

o traço da inveja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk