sábado, 21 de agosto de 2010

Bump Map e mental ray

E a aventura Maya continua...
Mental Ray, eu até poderia pesquisar como ele funciona tecnicamente mas prefiro acreditar em magia ^^



E os bump maps? Eu usei o CrazyBump como o professor sugeriu, depois fui brincar no photoshop... O resultado me fez pensar se eu realmente odeio texturizar...




Semana q vem vou usar os laboratório da Saga (uns 20 pcs fodões) para renderizar 2 min da câmera passeando por esse cenário. Aqui em casa, calculando por cima, levaria unas 120 horas...

Um comentário:

Gilliard Lopes disse...

Hahahaha que maneiro encontrar alguém que lembra dessa época do WJogos... Você estava no CDGRio em qual ano? Dei uma palestra lá em março de 2006 chamada "10 Conflitos no Desenvolvimento de Games", foi um evento bem legal.

Abraço pra você, continue na luta que você chega lá! E continue frequentando o nosso Double Jump também hehehe.