segunda-feira, 3 de março de 2008

"Hey, ho, Let´s go!"

The Ramones


Então, tinha um tempo que eu estava querendo (leia-se precisando) de um espaço online para postar material para portifólio... Dai a menina-designer Grazi, dia desse me mostrou seu recém criado blog com um objetivo similar, então pensei "Hum... interessante" (leia-se: fiquei com inveja e queria um tbm!).

A primeira postagem tinha q ser algo assim bem informal e com jeito meu mesmo, mas eu nunca fui blogueiro então estou meio q perdido... Eu até tive um fotolog tempos atrás mas era mais coisas aleatórias e do cotidiano nada com uma temática específica e importante como referências de trabalhos meus...

Muito provavelmente eu vá colocar por aqui tbm coisas q acho interessantes, bonitas, inspiradoras... Vai q eu me empolgo de verdade e viro blogueiro 'topado do cabrunco' XD

Well, por hora vai meu cartão, q deve mudar nas proximas semanas já q eu mudei o estilo d cabelo.... Na dúvida sobre qual cor utilizar, acabei fazendo das cores que mais gostei, dai cada pessoa para quem entrego, escolhe aquela de que gostou mais ^^





Nenhum comentário: