segunda-feira, 3 de março de 2008

Mega Man 2 Soundtrack: Beat the 8 Super Robots with 8 Bit Instrumental

Trabalho vencedor do concurso realizado pela banda 8 Bit Instrumental para selecionar a capa de seu novo álbum.

Adorei fazer esse, apesar de ter pego um prazo curto por ter ficado sabendo a menos de uma semana do final do prazo para envio. Como eu curti muito as músicas, em especial a faixa 8. Hard Core Man (Air Man Stage), foi o tempo todo escutando os mp3 (que vcs podem baixar do site da banda) e pesquisando material de referência.

Eu joguei Megaman X nos meus tempos de Snes mas o Megaman 2, que é tido como um dos melhores eu vim jogar agora só para fazer a capa inspirado ^^

Então, tbm foi esse trabalho q me fez dar o start aqui no blog pq nas informações sobre a arte na capa tinha q entrar o site e como eu já tinha registrado esse do blog pronto: parei de enrolar e comecei a publicar aqui... ^^
Fica um gd abraço para o pessoal da 8 Bit Instrumental, um dia eu ainda quero ir ver o show ao vivo!

2 comentários:

Alexandre Maravalhas disse...

Parabéns pela capa e obrigado pela participação no concurso, Evandro. Um abraço.

Unknown disse...

Faço minhas as palavras do Alexo.
Fico feliz por ter gostado das músicas.
No sábado, dia 08, vamos fazer a primeira apresentação de 2008 e com o repertório do novo CD. Se a distância não fosse tão distante... hehe